O melhor lado da casas para vender em piracicaba

Saleta por refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro usando azulejos ate o teto. Obs: Espaço reversível a edícula se for este caso.Area gourmet usando churrasqueira em alvenaria, pia utilizando bancada em granito com Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica qual proporciona uma excelente proteção térmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim de inverno aciplada a área.Despensa isolada utilizando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta usando tanquinho elfoitrico e espaço para maquina por lavar roupas. Armario incluso. Pia com banda em granito utilizando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet com corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elétrica. Espaçeste guarda volumes/treco Derivado do a garagem.Garagem para dois veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno do 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Magnífico localização na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 10/10/2018 Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 4 Quartos à Venda, 250m² Perdizes, Piracicaba - SP R$ 260.000 Visualizado

O qual mais você Parecer? O qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino por Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres utilizando entrada elementar pela Avenida Armando Cfoisare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Muito mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área de lazer utilizando diversas árvores nativas e também 1 playground para criançada, uma trilha de caminhada e 1 campo de futebol gramado. ESTES vizinhos sãeste maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa é um produto de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte usando hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado mais um espaçeste super aconchegante para receptar ESTES netos quando vem a passeio. é de ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado. Na cozinha tem armários, balcãeste em granito e este corredor lateral que dá entrada aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Jardim Universitário Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Garantia de aluguel Casa por Condomínio em Jardim Universitário: A casa tem 4 dormitórios, a ser imobiliaria piracicaba 3 suítes, wc social, sala por tv, sala do estar e cozinha americana, lavabo, lavanderia, abrigo casas para comprar em piracicaba para dois carros cobertos e 4 descobertos, portão fechado eletrônico é bastante Verdejante.

Casa Antes do selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Casa Antes por selecionar um tipo por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Casa Previamente por selecionar 1 tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única do morar em uma das mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora residência,foi cuidadosamente projetada em 1 terreno por 304 m², com 276m² do área construída. O projeto visou privilegiar a integração Destes ambientes, onde as salas por visitante( com pé direito duplo) , jantar e tv se integram utilizando amplamente estilo e leveza ao espaço gourmet, para sua própria comodidade e acessibilidade esta propriedade é de elevador utilizando propriedade para 3 pessoas para acesso ao piso superior. O imóvel ainda contempla no piso inferior, uma linda cozinha tipo americana repleta de armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área de serviçESTES com armários planejados, 1 maravilhoso espaçeste gourmet usando armários planejados e um ótimo escritório , No piso superior, você e sua própria família, contarão utilizando 3 amplos dormitórios todos usando armários , sendo 1 suíte master utilizando 1 lindo closet, banheira utilizando hidromassagem e uma Bonita sacada utilizando Aspecto para este lago e a cidade por Piracicaba, 4 vagas do garagem a ser 2 cobertas.

Em meio a 1 paisagismo cuidadosamente elaborado, você irá desfrutar de uma Bonita piscina, espaçeste gourmet completo e um canil para você acomodar usando conforto seus pets. Garagem para 10 Veículos. Pelo Condomínio Bonne Vie, além da segurança, você se sentirá envolvido em meio a bem Verdejante, contará igualmente usando 1 ótimo salãeste por festas utilizando espaço gourmet, quadra poliesportiva, quadra de tênis e portaria 24 hs. ligue presentemente e agende sua visita!! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 140m² Base Nova, Piracicaba - SP R$ 425.000 Visualizado

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Bonita casa nova no bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. O Jardim Helena é 1 bairro novo usando belas casas e está coladinho no Jupiá ou Gleba Califórnia para os Muito mais antigos. O acabamento do imóvel é de primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente dependendo de projeto. é um produto de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, área por luz. Ampla cozinha e corredor lateral que dá acesso ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. Possui banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. Pelo bairro é super elementar do chegar, está à 7 minutinhos do centro. Porém no próprio bairro já tem por tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto do saúde, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Este que Ainda mais você Procura? O de que é isto? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *